De olho em substituto de David Neres, São Paulo tenta retorno de Rogério

Karoline Albuquerque
Publicado em 31/01/2017 às 12:33
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O São Paulo entrou em contato com o Sport para negociar o retorno do atacante Rogério ao tricolor paulista. Porém, o Leão não tem interesse em se desfazer do atleta. O jogador tem contrato de empréstimo com o clube rubro-negro até o o dia 31 de maio. Além disso, o documento dá uma opção de compra que o time pernambucano pretende exercer. O São Paulo vendeu o atacante David Neres e estuda alternativas para a posição.

De acordo com o diretor de futebol rubro-negro Rodrigo Barros, o tricolor paulista sondou o clube para comprar de volta os direitos de Rogério. O Leão tem 25% dos direitos econômicos do atacante. "O São Paulo fez uma proposta para abrir negociação de retorno de Rogério. Estamos analisando se é interessante financeiramente e esportivamente, mas estamos sem pressa, pois não temos a intenção de nos desfazer do atleta", explicou o dirigente, em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Sport: Rogério estabelece marca de 15 gols em 2017

Mais da metade do elenco do Sport nasceu na região Nordeste

Maratona do Sport começa em Salgueiro e termina em Maceió

> Oportunidade de fazer testes é agora para o Sport

Ainda segundo Rodrigo Barros, o São Paulo não pode solicitar o retorno do atleta, por causa do contrato de empréstimo com o Sport válido até maio. "O Sport tem opção de compra que pretende exercer", disse o diretor de futebol. O valor já é de conhecimento do clube. Sem revelar números, o Leão declarou, no dia 23 deste mês, que a quantia é compatível com o futebol do atacante.

Desde de junho de 2016 no Sport, Rogério já defendeu a camisa do time em 27 partidas na temporada passada, com oito gols, e em dois jogos oficiais este ano. Diante do Central, no último sábado (28), marcou o primeiro gol do ano. O atacante já traçou a meta de balançar as redes em 15 oportunidades, pelo menos, na temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
atentado David Frost retorno rogério marinho São Paulo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory