Jogadores do Santa Cruz pedem um pouco mais de paciência

Karoline Albuquerque
Publicado em 01/02/2017 às 23:42
Barbio foi titular no jogo da última terça-feira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


A falta de um camisa 9 para o Santa Cruz no empate com o Belo Jardim foi notória, mas o goleiro Julio Cesar procurou relativizar o assunto ao lembrar que nenhum atacante disponível no elenco tricolor atualmente tem a característica de jogar centralizado, por isso pediu que o esforço de quem está exercendo a função também seja reconhecido.

"A gente sabe que a diretoria está atrás de um centroavante mas os meninos estão saindo de suas características, ajudando e é preciso olhar isso também", ponderou.

> Santa Cruz fica no zero com o Belo Jardim

O camisa 1 coral também bateu na tecla da falta de entrosamento, embora saiba que daqui a alguns dias o torcedor não vai engolir a mesma explicação se as vitórias contiuarem distantes. "A gente sabe que tem que melhorar e não pode ficar com essa desculpa de que o time ainda não encaixou sempre. Mas é complicado e com o tempo vamos conseguir o entrosamento".

O artilheiro Léo Costa aceitou as vaias ao final da partida, mas pediu ao torcedor que entendesse o atual momento e prometeu evolução nos próximos jogos. "O torcedor tem toda razão em vaiar, mas peço apoio porque ainda é um time em formação. Ainda vamos crescer".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory