Sport: Daniel e Diego Souza comemoram contratação de André

Karoline Albuquerque
Publicado em 05/02/2017 às 21:17
André, Sport Foto:


Como o atacante André está em plena atividade na temporada portuguesa seria inevitável o técnico do Sport, Daniel Paulista, ser questionado sobre o aproveitamento do jogador. Vai chegar de chuteira ou precisará de alguma adaptação para virar titular? Ele adotou um discurso cauteloso, quer esperar a chegada dele, os exames e uma conversa para saber até que ponto pode contar com o novato.

"Ele teve uma lesão recentemente e não sei se está totalmente recuperado. Vamos estudar, conversar com ele para saber a melhor forma de introduzi-lo no nosso contexto", explicou.

> Ouça o gol da vitória

> Daniel diz que temperatura atrapalhou

> Sport arranca a vitória sobre o Juazeirense nos minutos finais

> Sport confirma a contratação de André

> André manda recado ao torcedor do Sport

> Torcida do Sport invade as redes sociais para comemorar a contratação de André

A respeito da qualidade do A90, Daniel se derramou em elogios, afinal trabalhou com o atleta quando era auxiliar de Eduardo Baptista, no Brasileirão de 2015. Ele ressaltou que a vinda do atacante se enquadra na filosofia de trabalho da comissão e dos dirigentes. "André é um jogador diferenciado e vem para acrescentar qualidade. Está dentro do que nós sempre falamos que não vamos contratar só para encher o elenco", enfatizou.

Já o meia Diego Souza, que formou uma dupla bem afiada com o atacante, elogiou o trabalho da diretoria do Sport para trazer mais um reforço. O camisa 87 também lembrou da responsabilidade que esse esforço impõe aos jogadores. "A gente tem que agradecer à diretoria que tem reforçado bastante o grupo. E cabe a nós junto com o Daniel e a comissão técnica entrosar bem, fazer nosso melhor porque esse ano tem que ser muito melhor que no ano passado".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
andré rio Daniel diego nigro sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory