Santa Cruz não deve mudar muito a folha para Série B

Thiago Wagner
Publicado em 23/02/2017 às 18:56
Foto: André Nery/JC Imagem


Apesar do Santa Cruz ser a segunda equipe que mais receber cotas de televisão entre os não-cotistas da Série B, o clube não deve fazer grandes mudanças na sua folha salarial para a competição. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, a tendência é manter a folha restrita, como no Pernambucano e Nordestão.

"A ideia é seguir na maior restrição possível. Para poder deixar as contas em dia", disse o dirigente coral, que destacou bastante o trabalho da direção de futebol na montagem do elenco com pouco dinheiro. "Estamos cumprindo abaixo da meta estabelecida", afirmou. A folha salarial do Santa Cruz está atualmente em torno de R$ 400 mil.

 

> Santa Cruz estreia camisa concebida por torcedor neste sábado

Ainda assim, o Santa Cruz terá margem para contratar. Nada que mude muito a folha salarial, mas que permita o reforço da equipe. Tanto que a direção vem observando alguns jogadores que estão jogando competições. Mas mesmo com as finanças dentro de um controle, a direção ressalta a necessidade ampliar as receitas.

"Peço que o torcedor se associe. Temos que ampliar nossas receitas também. Acredito que com o tempo essa situação vai se amenizar", declarou Constantino fazendo referência aos atrasos do clube do ano passado. Nesta temporada, a direção conseguiu pagar janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Datafolha Naomi Campbell santa cruz Série B
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory