Técnico do Náutico ainda avalia classificação complicada: "Só milagre"

Thiago Wagner
Publicado em 12/03/2017 às 19:32
Timbu encara o Sport no domingo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Apesar da vitória do Náutico no clássico contra o Santa Cruz e da manutenção das chances de classificação na Copa do Nordeste, o técnico Milton Cruz avalia que ainda é difícil para o Timbu obter a vaga na próxima fase do regional. "Só um milagre para classificar na competição", disse o treinador na entrevista pós-jogo.

O comandante alvirrubro, contudo, afirmou que não vai faltar empenho por parte da equipe dele, até para não causar a sensação ruim de ver os adversários ajudarem e não contar com o próprio resultado. "Acho que temos que fazer o nosso trabalho primeiro. Vamos lutar até o fim para quem sabe se classificar. A esperança é a última que morre", afirmou Cruz.

LEIA MAIS:

> “Nunca imaginaria, nem em sonhos”, diz autor do gol do Náutico

> Confira a vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

> Confira o clássico entre Náutico e Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Com a vitória, o Náutico chegou aos sete pontos e ainda alimenta chances de classificação no Nordestão. Para isso, tem que vencer o Uniclinic na última rodada e torcer para uma vitória do Campinense, que visita o Santa Cruz no Arruda. Um empate classifica os corais. Mesmo assim, o Timbu pode não avançar porque depende dos outros grupos para conseguir ficar entre os três melhores segundos.

Sobre o clássico deste domingo, o técnico destacou a dedicação dos jogadores, principalmente os que entraram em campo no decorrer da partida, como o zagueiro Nirley, autor do gol da vitória no clássico. "Desde quando vim para ver o jogo, ainda sem ter acertado o contrato, vi que era um grupo bom com jogadores que queriam vencer. Está prazeroso poder trabalhar com esses atletas", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
avaliação
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory