Maylson quer recuperar espaço perdido no Náutico

Thiago Wagner
Publicado em 30/03/2017 às 7:08
Volante do Santa Cruz espera boa partida contra o CRB. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.


Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio - Se em 2016 Maylson foi um dos responsáveis pela arrancada do Náutico na reta final da Série B do Brasileiro, nesta temporada, o meio-campista ainda não engrenou. As constantes lesões fizeram com que o atleta jogasse apenas cinco partidas das 15 que o Timbu disputou no ano. A última delas foi na vitória por 2x1 contra o Sport, pelo Estadual, no dia 5 desde mês.

LEIA MAIS:

> Se recuperando de cirurgia, Joazi visita CT do Náutico

Após o clássico, o meia foi afastado para realizar um tratamento de reequilíbrio muscular, a fim de evitar mais lesões ao longo da temporada. Totalmente recuperado e à disposição de Milton Cruz, Maylson espera pegar novamente o ritmo de jogo nos dois últimos compromissos do Náutico no Hexagonal do Título do Pernambucano, para entrar nas semifinais na condição ideal para suportar os 90 minutos.

“Estou treinando normal com bola. Agora é pegar ritmo durante os coletivos que serão realizados durante a semana para quando chegar no jogo eu possa estar preparado”, comentou. “Vamos enfrentar o Central e depois o Santa Cruz antes de encarar a semifinal. Até lá estarei 100% para ajudar o Náutico”, explicou o meia.

Leia a matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe espaço
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory