Salgueiro recebeu convite para ir para a Arena, mas decisão será no sertão

Karoline Albuquerque
Publicado em 22/04/2017 às 21:28
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O prefeito da cidade de Salgueiro e ex-presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, revelou que já havia uma proposta para o clube levar uma possível final para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana de Pernambuco. E ele já avisou que a oferta não será aceita. "Já surgiu um convite para ir para a Arena, mas vai ser aqui mesmo".

>> Salgueiro vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano

>> Nas ondas do rádio: ouça os gols que levaram o Carcará atéa a final

"Que venha Sport, que venha Náutico, não importa", disse. O ex-comandante do Carcará explicou que o sucesso da equipe, que chega à segunda decisão do Estadual em três anos, é a manutenção de uma base. "O futebol provou que time que mexe demais quebra a cara. Tem jogador com dez anos aqui. Respeito e consideração, essa é a realidade do Salgueiro".

Com isso, o sertão de Pernambuco vai coroar o campeão estadual pela primeira vez - o Agreste já foi palco com Caruaru em 1997. Para completar, obrigatoriamente, um clássico vai definir o terceiro colocado, o que, automaticamente, vai deixar alguém do trio de ferro fora da Copa do Nordeste do próximo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Arena Pernambuco Salgueiro Serasa Sertão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory