Técnico do Sport vê jogo perfeito e diz que confusão foi provocada pelo Santa

Thiago Wagner
Publicado em 04/05/2017 às 1:23
Foto: Guga Matos/JC Imagem


O técnico Ney Franco viu o Sport em uma partida perfeita na vitória por 2x0 contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda. O resultado classificou o Leão para a final da Copa do Nordeste deste ano. Segundo ele, os rubro-negros foram bem na defesa e tiveram domínio de boa parte dos 90 minutos.

"Poderíamos ter feito o terceiro e quarto gol. Dominamos até dez minutos antes do fim do primeiro tempo. Todos os setores da equipe bem equilibrados. Tínhamos que canalizar a energia para fazer dois gols e não tomar. Jogamos com defesa sólida e uma jogada do Thomás foi o único momento que eles tiveram. Jogo foi perfeito e saímos com felicidade. Duas finais em competições difíceis", disse o comandante do Sport.

LEIA MAIS:

> Everton Felipe reitera seu amor pelo Sport

> André chora após o jogo e diz que nunca se escondeu

> Sem diferencial da tática, Sport venceu com o coração em campo

> Sport vence de forma heroica e vai à final da Copa do Nordeste

Ney ainda comentou as inúmeras confusões que ocorreram na partida. De acordo com o treinador, tudo ocorreu por conta do gesto que o atacante Halef Pitbull fez na Ilha do Retiro. O jogador coral comemorou o seu gol em cima do escudo do Sport e gerou a ira dos rubro-negros. "Aquilo do escudo só prejudicou o Santa Cruz. Tudo da vitória deles no primeiro jogo foi mascarado por um erro de um jogador. As confusões de hoje foram provocadas pelo Santa Cruz", afirmou.

No entanto, avaliou que sua equipe teve controle emocional para segurar a partida e sair com o resultado positivo. "Fomos equilibrados emocionalmente", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
confusão santa cruz sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory