Após conversa com família, Luxemburgo não entra em acordo com Sport

Thiago Wagner
Publicado em 28/05/2017 às 13:23
Foto: site oficial do Flamengo


O sonho do Sport de contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo não vai se concretizar nesta temporada. Após conversas com a família, o treinador decidiu não fechar o Leão para a atual temporada. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, confirmou que não houve acordo e que isso ocorreu após conversa de Luxa com a família.

"Tivemos conversas muito boas na quinta e na sexta-feira e convergimos em termos de ideias, mas ele ficou de falar com a família. Ele falou com a família e chegou à conclusão que não é momento de voltar ao futebol neste momento", disse Dubeux.

LEIA MAIS:

> Anselmo chega para se firmar como parceiro ideal de Rithely no Sport

> Sport enfrenta Grêmio em busca de reação na Série A e na temporada

> Executivo diz que Sport tem recursos para mais reforços e aponta cobranças

As conversas com Luxemburgo começaram logo após a queda de Ney Franco, após a perda do título da Copa do Nordeste na última quarta-feira. A direção do Sport se reuniu com o treinador na quinta-feira e na sexta.

O dirigente rubro-negro destacou ainda que em nenhum momento foi tratado de salários ou tempo de contrato com o técnico. Foi discutido somente o projeto de trabalho. "Não falamos de valores ou tempo de contrato. Discutimos apenas questões sobre futebol. Ele ficou de falar com a família e decidiu que não era momento de retornar", afirmou.

Sem Luxa, o Sport agora se volta para outros nomes. O de Jorginho, o ex-lateral-direito, aparece como mais forte. Perguntado sobre o assunto, Dubeux se reservou ao direito de não entrar em detalhes. "Temos outros nomes na nossa lista", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Acordo AmCentral Aposentadoria família Naomi Campbell sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory