''O Náutico está sangrando'', diz Alexandre Homem de Melo

Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2017 às 13:14
Alexandre Homem de Melo é cotado como o possível candidato de oposição para as eleições alvirrubras. Foto: Filipe Farias/JC


Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio - O diretor de futebol do Náutico, Alexandre Homem de Melo, comentou sobre vários aspectos vividos pelo clube, como a redução drástica da folha salarial, péssimo início na Série B, chegada de Beto Campos, momento político e projeto apresentado por Waldemar Lemos para a base.

Readequeação

A nossa chegada foi num momento muito delicado na política, na parte financeira e no futebol do clube. Estava sem norte. Por isso, reduzimos a nossa folha em 60%. Não adiantava manter a folha e chegar no final do campeonato sem gás. Trocamos 70% do elenco e, ao fazermos isso, assumimos o risco calculado.

Aproveitamento

Claro que a gente não esperava conquistar dois pontos dos 21 disputados, mas estamos evoluindo com os jogadores que chegaram. Nossa ideia é dar credibilidade ao Náutico nesse 1º turno e lutar para sairmos dessa zona ingrata para ficarmos beirando a 10ª posição. No 2º turno, a nossa ideia é recuperar os pontos perdidos, porque estamos formando um time jovem e preparado para competição longa.

Leia a matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Alexandre Lopes edno melo esta
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory