Mesmo com derrota, Beto Campos enxerga melhora no time do Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2017 às 15:08
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem


O Náutico amargou mais uma derrota na Série B. A sétima na competição, onde o Timbu é o lanterna com apenas dois pontos. Desta vez, o algoz foi o Goiás, dentro da Arena de Pernambuco, por 3x2. De fato novo, apenas a estreia do técnico Beto Gomes, que chegou do Novo Hamburgo com a difícil missão de livrar a equipe do rebaixamento. Mesmo com mais um resultado negativo, ele enxergou lampejos de evolução na equipe, e projetou chegada de atletas.

"O que eu vi hoje [terça-feira (20)] não foi o suficiente para ganharmos o jogo mas vi uma melhora, e acho que todos concordam. Agora é dar sequência, melhorando para que possamos buscar o resultado positivo contra o Guarani", projetou.

LEIA MAIS:

> Beto Campos otimista, mas consciente com o Náutico na Série B

> ‘Manter a base’, diz Beto Campos sobre calendário apertado do Náutico

Para tentar reencontrar o caminho das vitórias, o técnico acredita que novas peças devem estrear, além daquelas que a diretoria ainda pode trazer.

"A tendência de melhorar e claro que vai chegar gente. A direção trabalha em cima de nomes, atletas que já estão no clube que ainda não estrearam... estamos próximos de jogadores", garantiu o comandante do Timbu.

A próxima partida é contra o Guarani, em Campinas, neste sábado (24). O Náutico já está a dez pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe João Campos pernambuco Poetas Analfabetos Sertão TIMEMANIA
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory