Beto Campos deve promover mais estreias no Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2017 às 17:54
Time encerrou preparação para jogo desta terça-feira (11). Foto: Divulgação/Náutico


O Náutico recebe o Juventude na noite desta terça-feira (11) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o técnico Beto Campos destacou que vai procurar manter a base da equipe que venceu o ABC fora de casa na última semana. Porém, ele também citou a possibilidade de ter o lateral-esquerdo Henrique ou o meia Diego Miranda iniciando a partida.

"Podemos ter um dos dois, Henrique e Diego (Miranda) começando. Henrique já vinha observando. Jogador com característica boa, pode ser lateral ou jogar mais avançado. Vamos observar", disse Beto. Após o trabalho tático desta segunda-feira (10), em treino fechado, ele pretendia estudar quem teria condições, bem com o grupo e sabendo o posicionamento certo para o jogo.

LEIA MAIS:

Náutico: Vinícius e Bruno Mota devem seguir de fora contra o Juventude

Náutico conta com legião gaúcha para vencer o Juventude

Gilmar diz que primeiro passo para o Náutico vencer é não tomar gol

O meia Bruno Mota e o atacante Vinícius seguem vetados. Assim, o time do Náutico deve ser composto pelo goleiro Tiago Cardoso, o lateral-direito Sueliton e Léo Carioca improvisado na esquerda, os zagueiros Breno Calixto e Feliphe Gabriel. No meio de campo, os volantes Darlan e Amaral e o meia Giovanni. Henrique ou Diego Miranda devem ficar mais a frente, com os atacantes Erick e Gilmar.

Para o jogo, o técnico espera manter a recuperação, como ao conquistar três pontos na rodada anterior. "Vitória era o que era preciso, dá uma confiança maior ao grupo, tudo que foi trabalhado. Resultado bom em termos de pontuação. Mesmo perdendo para o CRB, Goiás, fizemos bons jogos, mas não aconteceu resultado positivo. E agora tivemos um ótimo resultado fora de casa", concluiu Beto Campos.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe João Campos pernambuco Poetas Analfabetos do Sertão do Pajeú de Pernambuco Sertão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory