Beto Campos faz mistério sobre escalação, mas fala em mudanças

Karoline Albuquerque
Publicado em 14/07/2017 às 12:24
Náutico acabou sendo rebaixado à Terceira Divisão. Foto: Léo lemos/Náutico


O Náutico ainda não repetiu nenhum time nesta Série B. Foram treze escalações diferentes nas partidas da competição. No Clássico das Emoções, não deve ser diferente. Embora o técnico Beto Campos não tenha dito quem será titular na partida deste sábado (15), ele falou sobre possíveis mudanças.

LEIA MAIS:

> Diego Miranda na expectativa para estrear pelo Náutico

> Novo meia-atacante do Náutico elogia concorrência no elenco

> Conselheiros do Náutico irão pagar bicho extra em caso de vitórias na Série B

Uma delas pode ser forçada. É a saída do atacante Gilmar, que marcou dois gols nas últimas duas partidas, mas saiu sentindo dores na coxa. "Estamos esperando o Gilmar ainda. O departamento médico nos passou que ele tem uma pequena lesão e está trabalhando para que ele esteja disponível para jogar", contou o técnico alvirrubro.

Entre as opções que podem estar em campo neste jogo são os novatos, apresentados nessa quarta-feira. São eles o lateral Léo e o meia Diego Miranda. Beto Campos falou da possibilidade desses dois atletas já estarem em campo contra o Santa Cruz.

"Existe essa possibilidade. Já são jogadores que estão conosco há alguns dias e vinham atuando pelos seus clubes. Claro que a gente trabalhou pouco a parte tática, até pelo pouco tempo e as chuvas que atrapalharam um pouco, mas conhecemos as características e tem a possibilidade para começar o jogo ou durante, havendo a necessidade", disse o comandante.

A partida terá início às 16h30. O Náutico precisa da vitória para manter a reação na fuga do rebaixamento. Já o Santa Cruz quer se reaproximar do G4.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
João Campos Miguel Falabella Mudança Climática pernambuco Poetas Analfabetos do Sertão do Pajeú de Pernambuco Sertão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory