Diego Miranda lamenta lesões no time, mas comemora estreia pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2017 às 13:04
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico


Diego Miranda fez a sua estreia com a camisa do Náutico no Clássico das Emoções do último sábado (15). Embora uma chance seja o que qualquer atleta espera, a ocasião para a sua entrada não pôde ser comemorada, já que ele foi acionado quando o meia Giovanni sentiu o joelho. Mesmo lamentando as lesões que atrapalham o Timbu, o meia avaliou de forma positiva seu primeiro jogo.

"Infelizmente futebol vive de lesões e perdemos um grande jogador. Não sei se o Giovanni vai [jogar], mas acho que não, até porque tem que fazer os exames. Acho que vou continuar no time, depende do que o Beto disser, mas particularmente gostei da estreia, sei que tenho muito que render ainda, mas acho que fui bem", disse o atleta que atuou no empate em 0x0 com o Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Aflitos: Edno Melo reforça “volta para casa” do Náutico

Presidente eleito Edno Melo pede que resgate do clube comece “a partir de amanhã”

Náutico comunica falecimento de ex-técnico Duque

Mesmo com o resultado sem gols na partida ele avaliou que o Alvirrubro teve um bom desempenho diante do rival, mas que ainda precisa evoluir.

"A gente tem que melhorar muito ainda, chegamos tanto pelos lados como por dentro. Criamos e temos que continuar jogando como jogamos o segundo tempo. Botar a bola no chão, tem que arriscar mais, sair jogando com mais qualidade. Estamos criando, chegando pelos lados, por dentro... vamos fazer isso e tentar buscar três pontos fora de casa", projetou o meia.

O desafio do Timbu será contra o Paysandu, em Belém, nesta terça-feira (18). O adversário vem embalado com uma vitória fora de casa para o Vila Nova, e luta para se distanciar da zona do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe diego nigro estreia Miranda Lambert prisão de parlamentar TIMEMANIA
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory