Edno assume o Náutico com a paz como principal reforço

Thiago Wagner
Publicado em 18/07/2017 às 8:12
Edno Melo (E) e Diógenes Braga (D) foram aclamados presidente e vice, respectivamente. Foto: Divulgação/Resgate Alvirrubro


Mesmo sem a expressiva votação de uma eleição habitual, até porque só havia um candidato, a eleição de Edno Melo chega em momento importante para o Náutico. Ela simboliza a paz no clube e a união dos alvirrubros em prol da recuperação do Timbu, tanto dentro como fora de campo. Cria um ambiente bastante positivo diante de um cenário bem complicado para o novo mandatário.

Ter isso a favor será muito necessário para Edno e sua diretoria no comando do Náutico, que luta contra o rebaixamento e tenta readequar suas finanças. Pode não ser fundamental, mas pelo menos é um dor de cabeça a menos, principalmente tendo em vista o histórico dos últimos anos em Rosa e Silva. Ter a união da maioria das lideranças é o maior reforço que Edno Melo pode ter.

LEIA MAIS:

Náutico busca vitória para voltar a sonhar com fuga da degola

Novo presidente do Náutico trabalha para voltar aos Aflitos no 1º semestre de 2018

Claro que essa paz não será eterna no clube. Possivelmente Edno terá opositores durante sua gestão. É algo até normal no ambiente político de qualquer clube. Mas se o começo for pacifico como se desenha, talvez as metas mais emergenciais dos alvirrubros sejam alcançadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
como jogar edno melo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory