"Certeza que vão me caçar", diz Everton Felipe sobre Sport jogo da Sula

Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2017 às 17:26
Jogador segue na Ilha do Retiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Ainda falta um dia para o jogo do Sport contra o Arsenal de Sarandí, pela Copa Sul-Americana, mas o meia-atacante Everton Felipe já tem uma certeza: será um dos mais caçados em campo no confronto desta quinta-feira, na Argentina. Mas o jogador se diz preparado para isso, muito por conta do que já ocorreu no primeiro jogo, no Recife, quando também sofreu com a dura marcação.

“Conversamos sobre isso nos vestiários, juntamente com todos os jogadores. Tenho certeza que vão me caçar, mas faz parte do futebol. Com falei, eu gosto isso. E independentemente dessa situação (marcação dura) será um bom jogo”, disse o camisa 97 para o site oficial do Leão.

LEIA MAIS:

Vanderlei Luxemburgo diz que ‘modernidades’ no futebol brasileiro sempre existiram

Confira imagens aéreas da reforma do gramado da Ilha do Retiro

Everton ainda pontuou que o Sport não pode se esconder na vantagem obtida de 2x0 no primeiro jogo. Para ele, tem que jogar como se fosse empate, sem se esconder atrás desse placar.

“Sabemos que temos a vantagem, mas não podemos nos esconder por trás desse placar, que fizemos na Ilha. Será um jogo difícil na casa deles. É um time argentino e não será fácil. Espero que nossa equipe faça um bom jogo e que eu mantenha o mesmo nível de apresentação que tive no jogo da Ilha do Retiro”, afirmou.

Caso passe pelo time argentino, o Leão irá encarar o vencedor de Ponte Preta e Sol de América, do Paraguai.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
felipe neto Galvão Bueno sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory