Torcida do Santa Cruz invade Arruda para protesto e assusta jornalistas

Thiago Wagner
Publicado em 10/08/2017 às 16:26
Polícia foi acionada. Foto: Dênis Cavalcanti/Replay/TV Jornal


Com informações de Matheus Cunha, do Jornal do Commercio, e Dênis Cavalcanti, da TV Jornal - A tarde foi tensa para os jornalistas que foram cobrir o dia do Santa Cruz nesta quinta-feira. Isso porque vários torcedores invadiram o estádio do Arruda para protestar contra o momento do time, assustando a imprensa, que ficou acuada na sala de imprensa do clube.

Foram cerca de 40 torcedores que foram para o Arruda nesta tarde, provocando pânico. Houve confronto entre os protestantes e os seguranças do clube. Alguns funcionários corais ficaram machucados após o conflito. A imprensa não teve outra alternativa a não ser ficar na sala de imprensa, que é protegida por grades.

Leia mais:

Opinião: festejar agressão à imprensa não paga as contas do Santa Cruz

Opinião: Não é impondo medo que o Santa Cruz vai reagir na Série B

Presidente do Santa Cruz quer responsabilizar organizada pela violência no Arruda

Após o confronto na frente da sala de imprensa do clube, os torcedores foram para o gramado, assustando também os jogadores, que iam começar o aquecimento do treino desta quinta-feira. Os atletas conseguiram correr e entraram nos vestiários. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, o que obrigou a torcida se dirigir para fora do Arruda.

O protesto ocorre por conta do momento que o time vive na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe vem de quatro derrotas seguidas e está ameaçada de rebaixamento. Tem apenas 23 pontos e está na 16ª posição.

O repórter Dênis Cavalcanti, da TV Jornal, concedeu entrevista para a Rádio Jornal e relatou como foi o cenário no Arruda. Confira abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
arruda protesto santa cruz Torcida Jovem
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory