Santa Cruz sofre virada e amplia sequência de derrotas

Karoline Albuquerque
Publicado em 26/08/2017 às 18:28
Grafite, abriu o placar, mas Santa Cruz sofreu a virada. Foto: Guga Matos/JC Imagem


O Santa Cruz começou bem e viu o jejum de gols de Grafite acabar em sua reestreia no Arruda, mas o que aconteceu em sequência foi a virada do CRB, na partida da tarde deste sábado (26), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano venceu por 2x1, com gols de Toni e Chico. O Tricolor está há sete jogos sem vencer, e somou seis derrotas consecutivas na competição.

O péssimo resultado para a Cobra Coral mantém o time na zona de rebaixamento da Segundona, com 23 pontos, e aguarda a partida do Figueirense, que vem logo atrás, para ver se fica ou não na 17ª colocação ao fim desta rodada. O CRB ganhou quatro posições e subiu para o 7º lugar.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o ABC, em Natal, apenas no dia 9 de setembro, na Arena das Dunas. O Galo recebe o Oeste no Rei Pelé, no mesmo dia.

LEIA MAIS:

Polícia contém tumulto entre organizadas de Santa Cruz e CRB

Santa Cruz testa venda de ingressos por aplicativo

Uniformizada do CRB tem acesso ao estádio dos Aflitos

26 de agosto de 2017

FIM DE JEJUM

O Santa Cruz entrou em campo diferente, com os dois Joões: João Ananias, no lugar de Elicarlos, que deixou o clube, e João Paulo, recuperado de lesão na vaga de Léo Lima. O que se pode observar foi o Tricolor fazendo a bola passar de pé em pé nas jogadas.

Mas o primeiro lance de perigo mesmo saiu apenas aos 30 minutos. Nininho e André Luís começaram a jogada. Grafite recebeu em seguida e entregou para Bruno Paulo. O goleiro Edson Kölln desviou para escanteio. O grande lance do primeiro tempo estava perto de acontecer.

No minuto seguinte, o artilheiro tricolor de 2016 desencantou. Depois de quase sete meses sem balançar as redes, Grafite finalmente marcou um gol em seu reencontro com o Arruda (vestindo a camisa coral). Aos 31 da primeira etapa, Nininho ganhou a bola próximo ao meio de campo de Jorginho. O lateral levantou na área e encontrou o ídolo tricolor, que cabeceou para a rede e abriu o placar no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Ampliação santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory