Na Sul-Americana, Luxemburgo contra a parede

Carlyle Paes Barreto
Publicado em 12/09/2017 às 15:55
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.


Vanderlei Luxemburgo gritou quando preciso e baixou o tom quando necessário. Baixou as chamas da crise nos vestiários do Sport, expôs jogadores que não estavam se doando como deveriam e até conseguiu fazer com que eles corressem e aparecessem mais. Mesmo com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, para o frágil Avaí. E justamente depois dela, a pressão passa agora para o próprio treinador. É ele quem está sob holofotes. E contra a parede.

Diante da Ponte Preta, pela Copa Sul-Americana, o professor terá que provar tudo que rebateu até agora: que é experiente, entende de futebol e que está atualizado.

Não apenas pelas seis partidas sem vitórias. Ou pelo ambiente ruim que precisa ser mudado. Mas pelos problemas dentro de campo para um duelo de suma importância. Com estrelas em baixa e sem muitas opções para substituí-las. Especialmente com a lesão de Everton Felipe e sem poder utilizar no torneio Wesley e Osvaldo, além da suspensão de Henríquez.

Toda bagagem de Luxemburgo será colocada à prova na noite desta quarta, para remontar o time. E tentar recuperar Diego Souza, Rithely e companhia.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Contran Copa Sul-Americana
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory