Náutico: Aislan e Amaral saíram do Rei Pelé com gosto de derrota

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 0:44
Foto: Léo Lemos/Náutico


Da forma como o jogo se desenrolou, os jogadores do Náutico viram o empate contra o CRB com gosto de derrota, já que o adversário empatou o jogo aos 39 do segundo tempo e numa falha do próprio time. Mesmo assim, mantêm a esperança de manter-se firme na luta contra o rebaixamento até o fim.

"Esse empate veio com gosto de derrota. Nosso time lutou até o fim, foi muito aguerrido e soube se comportar bem nos momentos de dificuldade. Agora é continuar trabalhando porque esse jogo deu um parâmetro de quem vai lutar até o fim e tem grandes chances de sair dessa situação", enfatizou o zagueiro Aislan".

Leia mais:

Náutico: Jeferson explica falha no gol que deu empate ao CRB

Náutico fica à frente do CRB duas vezes mas cede o empate

O capitão Amaral foi na mesma linha de raciocínio e viu no lance de resultou no segundo empate do CRB excesso de vontade de Rafael Ribeiro e Jeferson. Ele vê um grupo em ritmo ascendente e com o trabalho que a comissão técnica está buscando, é possível continuar sonhando. "A gente vem numa crescente boa e trabalhando forte para o tirar o Náutico dessa".

Para o autor do segundo gol, o meia Bruno Mota, o resultado foi um pouco diferente da análise de seus companheiros. O 'falso nove' lembrou que a igualdade foi conquistada fora de casa, situação em que o Náutico vinha colhendo muitas derrotas. "Empate fora não é tão ruim. Vamos seguir em frente porque temos mais uma batalha na sexta. Está faltando atenção em alguns lances, mas isso acontece".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Pelé Tabata Amaral
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory