Cristiano Ronaldo vai pagar tratamento de 370 vítimas de incêndio em Portugal

Karoline Albuquerque
Publicado em 20/10/2017 às 20:30
O craque português é o maior artilheiro do Mundial de Clubes. Atrás estão Messi, Suarez e Cesar Delgado, todos com 5 gols. Foto: AFP


O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, vai bancar o tratamento de 370 pessoas feridas nos incêmdios que atingiram as regiões central e norte de Portugal na semana passada, atitude confirmada pela sua irmã, Katia, ao compartilhar uma postagem de uma página no Facebook em homenagem ao camisa 7. Os incêndios, que somam 700 focos no domingo e segunda desta última semana, já mataram 44 pessoas.

Foto: Reprodução/ Instagram.

"Impossível ficar indiferente a esta tragédia. Solidário com familiares e amigos das vítimas. Apoio total aos bombeiros que arriscam a vida para ajudar da melhor forma possível", escreveu o jogador, na legenda de uma foto postada em seu instagram em que aparece um bombeiro num dos locais de incêndio.

Não é a primeira vez que o astro da seleção portuguesa ajuda nesse tipo de tragédia. No ano passado, a cidade onde ele nasceu, Ilha da Madeira também foi atingida por um incêndio e contou com o auxílio de seu filho ilustre.

Cristiano Ronaldo disputa com o brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. O vencedor será anunciado na próxima segunda-feira (23).

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Cristiano Ronaldo portugal tratamento vítimas
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory