Náutico não tem previsão para receber dinheiro da venda de Erick

Karoline Albuquerque
Publicado em 06/11/2017 às 22:10
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O presidente do Náutico, Ivan Rocha, revelou que o Braga ainda não repassou ao clube o valor relativo à compra do direito econômico de Erick, negócio concluído em agosto. O montante gira em torno de R$ 2,8 milhões e o dirigente afirmou que essa quantia seria suficiente para cumprir as obrigações com o elenco e saldar débitos anteriores com os funcionários.

O problema é que não há nenhuma previsão para chegada desse recurso, por isso ele está trabalhando para liberação de algumas penhoras para pagar o que deve.

Leia mais:

Náutico quer manter o embalo diante do Paysandu

Náutico: Diego Miranda é dúvida para encarar o Paysandu

Última vitória de virada do Náutico aconteceu há 515 dias

"Estou brigando nesta semana para ter uma verba que está retida, liberada. O dinheiro de Erick ainda não chegou e estamos trabalhando para chegar ainda este ano, mas não há uma previsão", disse Ivan, em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, que garante ter outras fontes de recursos.

Ele explicou que as questões financeiras ficam mais a cargo do futuro presidente, Edno Melo, mas acredita que o valor que o Braga tem a repassar pela compra do atacante resolveria um grande problema. "Esse recurso vai garantir cem por cento dos atletas e boa parte do que está atrasado dos funcionários. Mas dessa engenharia financeira não participo. Isso cabe mais ao Edno".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
dinheiro Frederick Wassef Naomi Campbell previsão venda
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory