Torcida do Santa Cruz cobra posição da diretoria sobre arbitragem

Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2017 às 21:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Santa Cruz empatou em 1x1 fora de casa com o Vila Nova na noite desta terça-feira (7), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e mais uma vez a arbitragem deixou a desejar em uma partida do Tricolor. Um pênalti em João Paulo não marcado e um impedimento de Ricardo Bueno, enquanto este se encontrava em posição regular, foram alvos de críticas da torcida coral, que cobrou satisfação da diretoria.

"Erros e mais erros de arbitragem e fica por isso mesmo? Não tem jurídico, não tem direção, não tem presidente, não tem nada. Clube abandonado, quem sofre com as consequências somos nós", escreveu uma torcedora no Twitter, em resposta a uma publicação oficial do clube.

LEIA MAIS:

Com pênalti não marcado, Santa Cruz fica no empate com Vila Nova

Outros tricolores chegaram a citar a CBF. "Mais uma vez roubado pela arbitragem e pela @CBF_Futebol! Deixem de ser moles e atuem! Cobrem! Erros sistemáticos contra o Santa não são à toa. Tem coisa aí, caramba!", esbravejou outro usuário do microblog.

A entidade também foi apontada como culpada pela iminente queda do Santa Cruz. "Todo jogo somos prejudicados pela arbitragem e vai ficar por isso mesmo?? @CBF_Futebol vocês estão rebaixando nosso Santa, seus ladrões", fez coro um torcedor.

O Santa Cruz é o 18º colocado da Série B, com 33 pontos. A saída da zona de rebaixamento está a sete pontos da Cobra Coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
cobra Oposição santa cruz Torcida Jovem
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory