Negociação tira lateral-direito Joazi do Náutico em 2018

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2017 às 21:21
Foto: Léo Lemos/Náutico


Sem mais nada a almejar na temporada 2017, com o decesso para a Série C da próxima temporada, o Náutico já viu alguns atletas darem adeus ao time, como William, Giovanni e Dico, por exemplo, e também negocia um prata da casa. De acordo com o técnico Roberto Fernandes, o lateral-direito Joazi deve deixar a equipe em 2018.

"Tem negócio para o Joazi acertado faz um tempo, mas não pode ser divulgado. Toda negociação feita, vai para outra equipe", disse Roberto Fernandes, após a derrota do Náutico para o Vila Nova, sem revelar o futuro time do atleta. O contrato do jogador com o clube tem vigência até o final de 2018.

LEIA MAIS:

Ex-Náutico, Alemão torce para que time se recupere de má fase

Citando vergonha, técnico afirma que Náutico cede derrota muito fácil

“Quero ficar no Náutico”, diz volante após derrota contra o Vila Nova

Náutico perde para Vila Nova e assume lanterna da Série B

O jovem lateral alvirrubro se destacou na temporada passada, quando o Náutico terminou a Série B em 5º lugar. Na ocasião, ele foi titular em 35 e atuou em outro jogo dos 38 disputados na Segundona. Esse ano, porém, o atleta de 21 anos sofreu uma grave lesão e perdeu espaço.

No mês de fevereiro, ele teve uma lesão no ligamento medial colateral do joelho direito e precisou passar por cirurgia. Joazi voltou a ser relacionado em maio. Ao todo, o lateral fez três partidas pelo Timbu na Copa do Nordeste, outras três no Campeonato Pernambucano e o único jogo da equipe na Copa do Brasil, justamente quando se machucou. Na Série B, Joazi jogou nove partidas, em sete como titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
direito Encontro Bilateral renegociação
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory