Ávila e Iago não devem seguir nos planos do Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2017 às 20:17
O lateral-esquerdo foi o primeiro a renovar com o clube, mas não está nos planos para permanecer. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


A novela do lateral-esquerdo Henrique Ávila ainda não chegou ao fim. O jogador, renovado com o Náutico desde outubro, chegou a cogitar a saída do time, voltou a ser incluído no elenco para a próxima temporada, mas, ao que tudo indica, de acordo com o vice-presidente Diógenes Braga, ele não fica. Caso semelhante ao do atacante Iago.

"A possibilidade dele (Ávila) seguir nos planos aqui não é tão alta. Ele pode até participar do plantel, mas sem o espaço que ele teve, por exemplo. Ele não se apresentou e o empresário está seguindo na busca de um novo clube para o atleta", explicou o dirigente alvirrubro.

LEIA MAIS:

Em parceria com a Chapecoense, Náutico confirma 11º reforço para 2018

Adversária do Brasil na Copa 2018, Sérvia teve noite de violência em seu maior clássico

Formado pelo próprio Náutico, Betinho se apresenta com o grupo

Braga ressaltou que a passagem de Ávila teve bons e maus momentos, lembrando que o lateral começou muito bem, mas caiu um pouco de rendimento. O dirigente também afirmou que a possibilidade de mercado para o jogador no Sul do país é grande e que naquela região ele deve ter mais possibilidade de se encaixar e ter mais sequência de jogos que no Timbu.

Quanto ao atacante Iago, o vice-presidente de futebol afirmou que a situação é bastante similar. "Iago tinha pedido para voltar ao Confiança. Solicitou ao clube. Ele parece ser muito apegado a familiares da cidade. A gente está dentro de uma situação relativamente parecida", disse Diógenes Braga.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe iago maidana Naomi Campbell Plano
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory