Liverpool pode aumentar multa de Philippe Coutinho após gafe de fornecedora do Barça

Karoline Albuquerque
Publicado em 01/01/2018 às 17:11
Foto: AFP


A Nike, fornecedora do material esportivo do Barcelona, cometeu uma gafe no domingo (31) ao anunciar a venda da camisa que o meia Philippe Coutinho usaria, ou pode usar, no clube catalão. O erro incomodou o Liverpool, time atual do brasileiro, e, de acordo com o jornal britânico Telegraph, os Reds vão pedir uma multa astronômica pelo jogador antes de considerar a venda.

Antes do início da temporada 2017-2018, o Liverpool rejeitou três ofertas do Barcelona pelo jogador. O Telegraph afirma que os valores por Philippe Coutinho compreendiam entre 86 milhões de libras, na primeira proposta, e a última  de 115 milhões de libras (mais de R$ 500 milhões, se utilizada a cotação mais recente da moeda, neste 1º de janeiro).

LEIA MAIS:

Santa Cruz faz segunda parte da pré-temporada em Aldeia

Neymar iguala Thiago Silva em prêmio ao melhor brasileiro na Europa

Retrospectiva: em dezembro, nova novela com Diego Souza, agora para o São Paulo

O técnico Jürgen Klopp foi um dos mais irritados com a questão. Após a vitória por 2x1 sobre o Burnley nesta segunda-feira (1º), ele utilizou da ironia para responder sobre o tema. "Sim, eu ouvi (as notícias). Só não posso te dar (minha opinião) sobre isso porque nada no mundo me interessa menos do que este assunto. Mas alguém me disse e eu respondi 'uau'", disse o alemão, sem se alongar no assunto.

Na atual temporada, Philippe Coutinho fez 14 jogos pela Premier League, sendo 13 como titular, um pela Copa da Liga e cinco partidas, sendo quatro na formação inicial, na Liga dos Campeões da Europa. Ele marcou 12 gols até agora.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Aposentadoria liverpool multa Philippe Coutinho
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory