Com time mais modesto, técnico do Santa Cruz prioriza organização

Karoline Albuquerque
Publicado em 14/01/2018 às 8:04
Técnico tem priorizado a organização da equipe. Foto: Divulgação/Santa Cruz


O Santa Cruz passou por uma reformulação quase que completa no seu elenco. Apenas o lateral-direito Vítor e os atacantes Augusto e Grafite ficaram do grupo do ano passado. Agora, com um orçamento mais modesto para a montagem de um novo time, o técnico Junior Rocha afirmou priorizar a organização da equipe para esse início da temporada. O Tricolor se prepara para estrear diante do Confiança-SE, na terça-feira (16), pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2018. Ele explicou como espera superar as dificuldades deste início.

"Com organização. Não tem jeito. Na parte da técnica, as equipes com grande investimento, como o Grêmio, o Internacional, Palmeiras... só faz frente com essas equipes quem tem uma equipe organizada. No Brasil também, mas na Europa, tu não vê uma equipe desorganizada porque toma um vareio de bola de um time como o Real Madrid", observou.

LEIA MAIS:

Com pouco tempo de trabalho, Vítor admite dificuldade de criação no Santa Cruz

Vítor afirma que time do Santa Cruz é competitivo, apesar de jovem

O Tricolor realizou um jogo-treino contra o América-PE na última quinta-feira (11), que terminou em 1x1. Mesmo sem conseguir a vitória, o treinador reforçou que o resultado é o que menos importa, e avaliou a equipe.

"Gostei muito do nosso padrão e temos que melhorar muito ainda ainda para nos tornar uma equipe mais competitiva, com mais dinâmica de posse de bola. Está muito aquém ainda, mas vou falar, não é fácil com pouco tempo", justificou o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
animais Organização santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory