Com jogo no sábado, técnico do Sport quer escalar "melhor time possível"

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/01/2018 às 9:22
Nelsinho Baptista estreou oficialmente com o empate sem gols diante do Flamengo de Arcoverde. Foto: Williams Aguiar/Sport


Com a programação para voltar do sertão na tarde desta quinta-feira (18), o técnico Nelsinho Baptista pretende observar os jogadores do Sport para já pensar na formação que vai colocar em campo na noite do sábado (20), diante do Afogados, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Mas sua ideia é escalar o "melhor time possível".

"A não ser que apareça algum jogador com reação de jogo, pancada, contusão. Mas o grupo está bem fisicamente, sentiram o peso do gramado também, mas tudo foi normal. Acho que vai depender da gente mesmo escalar o melhor time possível", avaliou o treinador.

LEIA MAIS:

Neslinho afirma que gramado foi o maior adversário do Sport

Jogadores de Sport e Fla de Arcoverde reclamam do gramado

Com apatia em campo, Sport empata com Flamengo de Arcoverde

O planejamento de logística de viagem da delegação incluía o descanso ainda em Arcoverde, onde empatou sem gols com o Flamengo na noite anterior, um treino pela manhã com os jogadores que não entraram em campo e a viagem após o almoço. "Recuperação boa para esse início", emendou o técnico.

O Sport ainda não conta com sua força máxima para entrar em campo. Mas o técnico afirma que definir uma equipe como titular depende do trabalho diário. "Felipe ganhou condição de jogo ontem (terça), tem Gabriel, Capa. Estamos com o grupo ainda dentro de uma formação. Logicamente, a gente vai procurar definir o mais rápido possível essa formação", concluiu o comandante rubro-negro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory