Atacante Odilávio espera por sequência na titularidade do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/02/2018 às 14:34
Foto: Léo Motta/JC Imagem


O garoto Odilávio soube aproveitar bem a oportunidade no último jogo do Náutico. Na goleada de 4x0 diante do Salgueiro, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, o atacante marcou o quarto do Timbu para fechar o placar, aos 32 minutos da segunda etapa, na Arena de Pernambuco. Hoje, na partida contra o Botafogo-PB, o atleta de 21 anos espera ter nova chance para entrar como titular com a camisa alvirrubra.

"Ano passado passei por um ponto que não foi muito bom, não pude estar inscrito. Mas eu continuarei trabalhando. Não é porque perdi vaga que eu ia perder a cabeça. Sabia que a oportunidade ia aparecer, então pude aproveitar. Pude iniciar bem, Roberto Fernandes conhecia o meu trabalho do ano passado. Fiz boa pré-temporada. Claro que a gente fica chateado de perder a vaga antes da estreia, mas tive a chance e não abaixei a cabeça", comentou Odilávio.

O jogador também é dos que se cobra muito, e ter trabalhado com Kuki e o auxiliar técnico, o ajudou a se desenvolver tecnicamente. "O entrosamento é um aspecto que ajuda muito a gente. Tive lesão no começo do ano, sempre trabalhei, sempre soube que uma hora ia surgir a oportunidade e tinha que estar preparado. Todo o mundo que jogou soube aproveitar a oportunidade, e eu fui coroado com um gol", destacou.

LEIA MAIS:

Rafael Assis traça objetivos para 2018 com o Náutico

“A gente trabalha para estar em cada jogo”, diz atacante do Náutico

“Não vamos sair do Recife pensando em empate”, diz técnico do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory