"Qualquer jogador do Bahia paga a nossa folha", diz Roberto Fernandes analisando as equipes

Tiago Morais
Publicado em 23/02/2018 às 8:00
Treinador analisou a qualidade e o time da Ponte Preta, mas destacou a garra do seu time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Analisando a disparidade financeira e técnica de Náutico e Bahia, onde um disputa a Copa do Nordeste se preparando para o principal campeonato do Brasil, o Brasileirão, e outra equipe com um orçamento modesto vem fazendo sacrifícios para contratar um elenco que possa alcançar o principal objetivo do clube na temporada: sair da Série C para a segunda divisão.

Comparando a folha salarias dos times, o técnico do Náutico mostrou um abismo técnico entre os times, no contexto óbvio, de quem tem mais condição financeira contrata jogadores com melhor qualidade.

"Existe uma diferença grande, de um momento de uma equipe para outra. Não estou falando do Clube Náutico Capibaribe, nem do Bahia Esporte Clube. Falo do momento das duas, de um time de Série A, com um orçamento que qualquer jogador paga a folha inteira nossa. O momento técnico do Bahia e do Náutico é imoral". afirmou Roberto

O comandante alvirrubro destacou que em um jogo contra equipes do porte do Bahia, por seu elenco, e com sua qualidade, uma vitória só pode acontecer por meio de alguns fatores, que não foram produzidos pelo Náutico na Arena Fonte Nova neste jogo da Copa do Nordeste

"Se a gente vai buscar um resultado é em cima de superação, de uma displicência do adversário, em cima de um jogo perfeito, mas em termos técnico hoje é completamente diferente".

Time Inferior

Perguntado se o Náutico sobre deficiências apresentadas pelo Náutico em campo, o técnico foi sincero e respondeu com verdade, apontando as diferenças técnicas entre o a equipe alvirrubra e o tricolor da boa terra.

"Você me faz uma pergunta que se a minha resposta for honesta para o torcedor é dizer que meu time tecnicamente é inferior ao adversário. Ou eu minto ou falo a verdade que não é uma coisa legal para os meus atletas, mas é a verdade", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bahia Bruno Fernandes Cafu (jogador) Datafolha Dinossauro Roberto Alvim
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory