Presidente do Bahia diz que Copa do Nordeste ficará ainda melhor se o Sport voltar

Tiago Morais
Publicado em 11/04/2018 às 20:37
Zeca Brito, o mascote Copa do Nordeste também já esteve em ação simbolizando o respeito entre Sport e Bahia na Copa do Nordeste. Foto: Anderson Freire/Sport


Empatados com três títulos cada um na Copa do Nordeste, além de serem rivais das finais de 2014 e 2017, onde cada um ficou com uma conquista, o Bahia quer a volta do Sport ao torneio regional. Pelo menos foi o que expressou o presidente do Tricolor de Aço, Guilherme Bellintani.

No seu perfil pessoal no twitter, o mandatário do tricolor baiano destacou que competição e clube perdem com a ausência do rubro-negro, e que o clube que dirige vai lutar com todas as forças para ter o rival/amigo de volta.

Falando da proposta que o Bahia apresentou à Liga do Nordeste para um formato de disputa e melhor premiação da Copa do Nordeste, o Bellintani destacou que o certame ficará melhor se o Sport voltar.

Formato 2019 pode ser de transição

Nesta quarta-feira, os clubes do G7 conversaram e sinalizaram para o modelo de um novo formato que  formato reduz de quatro para dois grupos, com oito clubes em cada. Ampliando para oito partidas (em vez de seis) o número mínimo de jogos de todas as equipes. Com equipes do Grupo A enfrentando as do Grupo B. Para as quartas de final, estariam classificados quatro times de cada uma das duas chaves. Seguindo mata-mata até se conhecer o campeão.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bahia Copa nordeste Presidente sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory