Destaque no clássico, Bruno lamenta resultado: "trocaria defesas pelos três pontos"

Tiago Morais
Publicado em 15/04/2018 às 22:38
Goleiro do Náutico fez grandes defesa, mas não conseguiu evitar o gol do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Se houve um responsável direto pelo placar não ter mudado a favor do Santa Cruz no Clássico das Emoções que abriu a Série C para alvirrubros e tricolores, foi também o goleiro do Náutico, Bruno. Falando especificamente do resultado da partida em que fez defesas importantes garantindo que a bola não entrasse, sofreu um gol e revelou a frustração de atuar tão bem e seu time não sair vencedor.

"Fico feliz pela defesa, mas não fico feliz pelo resultado. A gente não esperava esse empate. Trocaria essa defesa pelos três pontos, mas bola para frente que tem muito campeonato ainda", disse o arqueiro do Timbu.

Leia Mais:

>Primeiro Clássico das Emoções da Série C termina empatado

>Ouça os gols de Náutico x Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

>Confira as fotos do empate no Clássico das Emoções pela Série C nas lentes do JC Imagem

Zagueiro observou o equilíbrio

Outro jogador do setor defensivo do time comandado por Roberto Fernandes, Camacho esteve bem enquanto o setor esteve bem postado, teve algumas chances inclusive no ataque, o gol de Ortigoza, deve-se em parte ao zagueiro que tocou na bola vinda do escanteio para que o atacante pudesse converter a chance. Camacho observou que o confronto foi equilibrado, mas lamentou as chances desperdiçadas pelo seu time. Apontou esse mesmo paridade na competição e já pensando no futuro, projeta o desafio que o Náutico tem na sequência do torneio.

"Foi equilibrado, mas no meu ponto de vista a gente teve um pouco mais de chances criadas. As duas bolas na trave, o gol, o goleiro deles fez uma boa partida. Eles tiveram um pouco mais de posse, mas não criaram tanto. A Série C é um torneio equilibrado. Perdemos dois pontos em casa e agora vamos ter que nos esforçar para conquistar esses pontos fora", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bruno Covas CLÁSSICO DAS MULTIDÕES Google Destaques Nancy Pelosi prisão de parlamentar resultado
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory