"Precisamos de mais competitividade na frente", diz Roberto Fernandes

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/04/2018 às 16:30
Roberto Fernandes cobrou de forma ríspida Camutanga durante a última partida.. Foto: Alexandre Gondim/arquivo/JC Imagem


Depois da derrota de 4x0 diante do Botafogo-PB no último sábado (21), o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, criticou o setor ofensivo do time. Segundo o treinador, o time está carente de competitividade.

"Foram poucas finalizações, precisamos de mais competitividade ali na frente. Ninguém vai tirar mérito nenhum de Campeonato Estadual, mas não é de hoje que se fala que você precisa saber, ver bem a referência de um Estadual. Exemplo disso é o Botafogo. Que também foi campeão Estadual e fez contratação para caramba", explicou Roberto Fernandes.

LEIA MAIS:

>“A bola fez umas três curvas e me enganou”, revela goleiro do Náutico

Volante do Náutico lamenta goleada, mas foca em evolução

Marcos Aurélio diz que Botafogo-PB aproveitou desgaste do Náutico para impor jogo

O comandante alvirrubro também comparou a realidade financeira do time paraibano com o Náutico. "Há alguns anos atrás, você jogando com o Botafogo-PB, o patamar era completamente diferente. Hoje o Botafogo tem um time mais caro que o nosso. Tem mais investimento que o nosso, e hoje há diferença em termos de competitividade. E com um adendo".

Roberto Fernandes acredita que o elenco precisar amadurecer na competição. "É uma competição difícil, e eu acho que a gente tem um grupo competitivo, mas um grupo que tem carências. É o que eu volto a falar. O Botafogo meteu quatro no Náutico e fez muito mais faltas do que nós. Parou todos os nossos contra-ataques. Então são lições que temos que aprender para saber o tipo de competição que estamos jogando", reforçou.

O Timbu volta a jogar no próximo domingo (29), às 19h, contra o Atlético-AC. O duelo entre as duas equipes, válido pela terceira rodada da Série C, acontecerá na Arena da Floresta, no Acre.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
animais Bruno Fernandes Frente Popular Roberto Alvim
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory