Sem amarras táticas, Claudinei Oliveira promete Sport organizado

Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2018 às 17:54
Técnico do Sport não quer ter amarras táticas. Foto: Reprodução/TV Jornal


O técnico Claudinei Oliveira foi apresentado no Sport oficialmente nesta quinta-feira (26) no CT José Andrade Médicis. Ele falou com a imprensa depois de comandar um treino em campo. Com pouco tempo de conhecer os seus novos atletas, o treinador preferiu não definir a forma que sua equipe irá jogar taticamente, mas garantiu que vai adaptá-la às características dos atletas.

"Acredito muito em uma equipe organizada. De acordo com os atletas você organiza. Não posso chegar com uma coisa pensada. Não posso tirar jogadores que tem técnica e colocar outros só para fazerem o que eu quero. Vou ter uma equipe organizada, seja no 4-1-4-1, no 4-2-3-1, marcando em bloco baixo, médio, alto... organização com qualidade", disse.

LEIA MAIS:

Claudinei Oliveira é regularizado e comanda Sport contra Paraná

Claudinei diz que Nelsinho já fez história no Sport: “chego para escrever a minha”

Everton Felipe quer que clima pesado no Sport não interfira diante do Paraná

Ele espera detectar os problemas do Rubro-negro o quanto antes. Mas, para sua estreia, Claudinei espera repetir ao máximo o time que empatou com o Botafogo na segunda-feira (22), a depender apenas de liberações no departamento médico.

"Tem que aguardar. Tem o Gabriel e o Everton Felipe com problemas musculares. Mas se todos estiverem à disposição iniciampos igual ao primeiro tempo com o Botafogo. Que achei inclusive melhor que o segundo, até pelo campo diminuiu a intensidade. Se precisar mudar a gente muda", disse Claudinei. Durante a atividade desta quinta-feira, os dois atletas citados não participaram.

O Sport enfrenta o Paraná neste domingo (29), na Vila Capanema, em Curitiba, às 16, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
crime organizado Jorge Oliveira sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory