Nicoly comemora primeiro gol pelo Sport e mira vitória na Série A1

Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2018 às 16:20
atacante agora quer primeira vitória do time na competição nacional. Foto: Williams Aguiar/Sport


Apesar da derrota do Sport para o Iranduba na 2ª rodada do Brasileirão Feminino da Série A1 na noite de quinta-feira (3), uma jogadora rubro-negra pode sair de campo com algo a celebrar. A atacante Nicoly marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão. Mesmo feliz pela marca pessoal, a jogadora agora quer contribuir para que o time conquiste vitórias na competição.

"Foi uma sensação única, ainda mais pelo momento em que nos encontrávamos na partida, empatando o jogo logo no começo do segundo tempo. Representar a camisa do Sport é algo fascinante e estou feliz de poder representar essa equipe", disse a atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Lateral do Sport compara duelo contra o Bahia a uma final

Lateral do Sport focado em manter sequência favorável ao time

Lateral do Sport mira vitória contra o Bahia para manter crescente na Série A

Nicoly já estava insistindo na área do time amazonense desde a etapa inicial do jogo, quando balançou as redes, aos oito minutos do segundo tempo. A atacante avalia positivamente o desempenho das Leoas, apesar do resultado na Arena da Amazônia. "Tendo o completo domínio do jogo, porém tivemos erros cruciais que não foram perdoados diante da competência do adversário", emendou.

O próximo jogo do Sport acontece na quarta-feira (9), contra o Corinthians, líder da chave, às 15h na Ilha do Retiro. Nicoly ressalta a necessidade de manter o foco nos treinos para corrigir as falhas e entrar bem em campo na busca da primeira vitória do time na primeira divisão. "O Corinthians é uma grande equipe, com atletas renomadas no cenário do futebol feminino e um grande favorito a campeão da competição. Porém vamos jogar de igual para igual, contando com a força da Ilha do Retiro", pontuou Nycole.

As Leoas ocupam a 5ª colocação do Grupo 1 do Brasileiro de Futebol Feminino, com um ponto proveniente do empate na primeira rodada. A outra equipe pernambucana na competição é o Vitória, integrante do Grupo 2, também com apenas um ponto, mas em 7º lugar de sua chave.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória Eliminatórias da Copa do Mundo pelourinho Primeiro Turno série sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory