Sem acerto para a Ilha, campeões de 87 farão jogo festivo em Olinda

Tiago Morais
Publicado em 17/05/2018 às 21:55
home › esportes › sport Homenagem Sem a Ilha, campeões de 87 pelo Sport farão jogo festivo em Olinda Campeões de 87 entraram em contato com o Sport para realizar a partida na Ilha ou como preliminar do jogo contra o Corinthians, na Arena de Pernambuco. Foto: Divulgação/Sport


Por Heitor Nery, do JC - Os jogadores que fizeram história com a conquista do Campeonato Brasileiro de 1987, os Campeões de 87, irão voltar a entrar no gramado em Pernambuco. Parte dos ex-jogadores do Sport irão realizar um jogo festivo contra a Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Estado de Pernambuco (AGAP). No entanto, o local da partida chamou a atenção: ao invés de ser realizada na Ilha do Retiro, casa da equipe rubro-negra, irá ocorrer no Estádio Grito da República, em Rio Doce, Olinda, no próximo domingo (20), a partir das 9h.

Leia Mais:

>“Não tem dois campeões, o campeão de 87 é o Sport”, diz presidente

>Sport faz homenagem para os campeões brasileiros de 87

>Sport reúne Taça e itens do título de 1987 em exposição na Ilha do Retiro

"Tentamos conversar com as pessoas do Sport para organizar essa partida. Tentar fazer da partida uma preliminar do jogo contra o Corinthians, na Arena de Pernambuco, ou até mesmo um esquenta para a torcida do Sport, fazendo o jogo às 10h na Ilha do Retiro e depois os torcedores irem até a Arena. Mas como a gente não recebeu nenhum retorno sobre isso, eu conversei com Chiquinho, que é secretário de esportes em Olinda e ex-jogador do clube, para tentar liberar o estádio da cidade. Tenho certeza que a gente vai receber o apoio do torcedor rubro-negro, que sempre nos recebeu muito bem", afirmou Ribamar.

Por meio da Assessoria de Comunicação, o Sport admitiu o contato, mas disse que não poderia realizar antes do duelo contra o Corinthians, na Arena de Pernambuco, por conta de uma determinação da CBF que impede partidas preliminares no Brasileiro.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
A Ilha campeonato olinda
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory