No segundo jogo à frente do Náutico, Dudu Capixaba se diz chateado com o resultado

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/05/2018 às 19:20
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe


O técnico interino do Náutico, Dudu Capixaba, amargou a primeira derrota à frente do time. No entanto, essa é a quarta vez que o Timbu sofre com um resultado negativo na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Com mais uma oportunidade desperdiçada para pontuar na competição, a equipe alvirrubra permanece na zona de rebaixamento, situação que deixou Capixaba incomodado.

LEIA MAIS:

Com atuação fraca, Náutico perde e continua na zona de rebaixamento

Acompanhe os lances de Juazeirense x Náutico no @blogdotorcedor

Dudu Capixaba detalha preparação do Náutico para enfrentar Juazeirense

"Estou chateado, mas sabemos que é da nossa situação. O Náutico é um time grande. Vai pensar em subir. A gente está com o objetivo de subir. Infelizmente estamos em uma situação, mas o Náutico é um clube grande na capital, e o nosso objetivo maior é pensar em subir para a Série B. Reforço vamos ter agora com a volta dos atletas", disse o treinador após o jogo.

Tranquilidade

Apesar da derrota, Capixaba afirmou que está tranquilo e espera uma retomada do Timbu nos próximos jogos. Segundo ele, todo treinador precisa estar ciente de que está suscetível às vitórias ou às derrotas. "Minha cabeça está boa. Quem quer ser treinador está acostumado a isso. Sabe que um dia vai ganhar, outro dia vai perder. Se eu escolhi isso para a minha vida, tenho que manter essa consciência", finalizou.

Com este resultado, o Náutico continua na 9ª colocação, à frente apenas do Salgueiro que é o lanterna do Grupo A. O Timbu volta a entrar em campo no próximo domingo (27), quando recebe o Globo-RN na Arena e Pernambuco, às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Frente Popular resultado segundo turno
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory