"Não vamos nos apegar nas desculpas", diz Negretti

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/05/2018 às 8:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O volante do Náutico Negretti lamentou a atuação do time na tarde desse sábado (19) diante da Juazeirense - sofreu uma derrota de 2x0. Apesar de apontar algumas situações adversas durante o jogo, como a dificuldade que o gramado do estádio Adauto de Moraes oferecia, o jogador alertou que a equipe precisa voltar a se concentrar e deixar de se apegar às desculpas.

LEIA MAIS:

“Só deu a gente no jogo inteiro”, diz volante do Náutico

No segundo jogo à frente do Náutico, Dudu Capixaba se diz chateado com o resultado

Com atuação fraca, Náutico perde e continua na zona de rebaixamento

Acompanhe os lances de Juazeirense x Náutico no @blogdotorcedor

"Sabemos que é muito difícil jogar aqui pelo fato do calor, a Juazeirense tem uma bela equipe também, mas não vamos nos apegar nas desculpas e sim continuar trabalhando para sair dessa situação. Quanto mais a gente trabalha, mais os resultados acontecem", afirmou Negretti, que atuou como defensor no confronto com a Juazeirense.

O atleta lembrou como era a postura do Náutico no início da temporada. "Vínhamos numa sequência muito forte de decisões em cima de decisões. E depois da conquista do título a gente deu uma caída, que é natural. É muito do ser humano dar uma relaxada. Só que a gente já voltou. O título foi em abril, agora temos que dar a sequência".

Falhas

Para Negretti, o maior erro do Náutico foram os lances com bola parada. "O que definiu o jogo foi a nossa desatenção com a bola parada. Não tem o que questionar quanto a isso. Tentamos jogar e colocar a bola no chão, como foi o últim jogo, mas, infelizmente não conseguimos o resultado. É muito difícil jogar aqui".

Dificuldades

O volante do Timbu também comentou sobre os obstáculos encontrados pela equipe no Adautão. "Às 16h é muito quente, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos colocar a bola no chão, entrar com algumas oportunidades perto da área deles, mas infelizmente não fizemos gol. Agora é continuar trabalhando durante a semana para a gente pensar no grupo", afirmou Negretti, visando a recuperação do time.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
desculpas Naomi Campbell
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory