Sander analisa evolução do Sport com Claudinei Oliveira

Karoline Albuquerque
Publicado em 28/05/2018 às 20:11
Técnico teme que no PV se crie um ambiente hostil. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


O Sport fez, até agora, cinco partidas sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. Foram três vitórias, um empate e uma derrota, alcançando um aproveitamento de 66%, chegando a 11 pontos e a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o lateral-esquerdo rubro-negro Sander, o treinador conseguiu converter ideias em prática.

"Uma forma diferente de conseguir mexer com algumas ideias nossas. Converter ideias nossas de que a gente tem capacidade de estar lá em cima. Jogador precisa todo dia ter essa evolução não só na parte de trabalho dentro de campo, mas sim fora tem que ter essa evolução e isso aliado ao trabalho de campo foi fundamental", avaliou o jogador.

LEIA MAIS:

Sport expõe troféus no RioMar para aproximar torcedor do clube

Série A: Ingressos à venda para Sport x Atlético-MG

Marlone diz que Sport não deve se empolgar e manter pegada: “sem salto alto”

Foto: Reprodução/CBF

Antes de Claudinei, o ex-técnico do Leão Nelsinho Baptista comandou o time em dois jogos do Brasileiro, após iniciar a temporada no clube, estreando na Série A com uma derrota pro 3x0 para o América-MG e empatando em casa com o Botafogo em seguida.

Sander acrescentou que o elenco sabia de sua capacidade, apesar de não conseguir os resultados. "Nesse quesito, foi o mais importante, porque a gente sabia da nossa capacidade, porém não tinha aquela ideia, aquela chave de que somos capazes. 'Vocês tem que botar na cabeça de vocês que são capazes' e isso foi fundamental", emendou o lateral-esquerdo do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bernie Sanders devolução Jorge Oliveira sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory