Ausência de Neymar de treino minimizada pela comissão técnica da seleção brasileira

Karoline Albuquerque
Publicado em 19/06/2018 às 21:55
Foto: Lucas Figueiredo/ CBF.


A ausência de Neymar no treino desta terça-feira (19) da seleção brasileira é tratada como praxe pela comissão técnica e departamento médico, ainda que ele tenha saído mancado e fazendo caretas de dor por conta do tornozelo direito. Os médicos também fizeram questão de cortar qualquer tipo de relação entre o problema detectado no jogo com a Suíça e a cirurgia do jogador no quinto metatarso, que o deixou quase três meses sem atuar.

Foto: reprodução/ instagram

Segundo informações apuradas pelo UOL, parceiro do Portal NE10, após o jogo do último domingo (17), o próprio Neymar mostrou vídeos de duas pancadas que ele comentou serem mais dolorosas: uma entrada do volante Beharmi, que inclusive levou cartão amarelo; e uma dividida com o lateral Lichtsteiner. Essa última na reta final do jogo quando ele saiu mancando.

Leia mais:

Para segundo jogo na Copa, Seleção se hospeda em hotel chamado Corinthia

Daniel Alves posta vídeo no instagram com mensagem de incentivo à seleção brasileira

Brasileiros devolvem provocação dos argentinos com paródia do tema de La Casa de Papel

Fisioterpia e descanso são os remédios para o camisa 10, embora a expectativa é de que ele trabalhe normalmente na quarta e quinta, dias dos treinos mais direcionados para o adversário da segunda rodada na próxima sexta (22): a Costa Rica.

A previsão inicial, dada pelo próprio Tite após o amistoso contra a Croácia, era de que Neymar só estaria com cem por cento de sua condição a partir das oitavas de final. A sequência de faltas que minou o tornozelo do jogador, no entanto, provocou uma mudança de postura. A comissão técnica vai avaliar a evolução de seu principal jogador no dia a dia.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
comissão mista Neymar Nota Técnica seleção brasileira
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory