Com Arthur Rezende suspenso, Roberto lamenta ausência de Carlinhos Paraíba no meio-campo

Tiago Morais
Publicado em 14/07/2018 às 12:43
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Por Davi Saboya/JC - O técnico Roberto Fernandes não escondeu a falta que o meio-campista Carlinhos Paraíba fará para o Santa Cruz contra o Globo-RN, hoje, no Arruda. O principal ponto é que o camisa 12 coral e Arthur Rezende, que está suspenso, são os únicos atletas que apresentam a armação como característica. Paraíba também dá mais experiência ao time tricolor.

Leia Mais:

>“Uma única dúvida”, é o que Roberto Fernandes tem na escalação do Santa contra o Globo-RN

>Santa Cruz recebe o Globo-RN para ampliar sequência de vitórias

>Camisa 9 do Santa Cruz focado em manter média de gols

Carlinhos sofreu um estiramento grau dois na coxa direita, no dia 18 do mês passado, no clássico contra o Náutico. Ele iniciou a transição física no início dessa semana e a expectativa é que ele volte apenas daqui a duas rodadas, contra o Confiança no Arruda. Segundo o treinador coral, existe a possibilidade dele ser relacionado para enfrentar o Botafogo-PB depois do Globo.

“A falta de Carlinhos (Paraíba) é ainda maior sem o Arthur (Rezende). A ausência de um homem que pensa o jogo em uma partida em casa é sempre sentida”, declarou o comandante coral. “Estamos deixando ele (Carlinhos Paraíba) completar o ciclo de transição. Não adianta precipitar a volta dele e não contribuir positivamente. Acredito que volte contra o Confiança. Se aparecer no banco diante do Botafogo-PB, será uma boa surpresa”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
arthur lira campo Carlinhos Maia meio ambien Paraíba prisão de parlamentar Roberto Alvim voos suspensos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory