Vampeta critica Neymar e diz que jogadores foram omissos: "ninguém se cobra, falta personalidade"

Tiago Morais
Publicado em 18/07/2018 às 16:43
Vampeta, ex-jogador de futebol Foto: Pentacampeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira, o ex-volante Vampeta fez duras críticas ao modo pelo qual o Brasil sai da Copa da Rússia. Foto: Reprodução/Jovem Pan


Pentacampeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira, o ex-volante Vampeta fez duras críticas ao modo pelo qual o Brasil sai da Copa da Rússia. Comentarista na Rádio Jovem Pan de São Paulo, o "Vamp" detonou o camisa 10 da Seleção no mundial, e ainda culpou os companheiros pela saída do time nas quartas de final.

"Eu estava subindo o elevador e dizendo, sabe quando o Brasil vai ganhar uma Copa? Vai levar um tempinho. Se falar que é garra, disposição? Qualidade tem, mas falta personalidade", disse no programa Pânico da última sexta(13).

Amizade não deixou cobrar

Ainda falando da convivência entre os jogadores, Vampeta apontou uma falta de cobrança interna entre os atletas e que isso é causado segundo ele, pela amizade entre alguns. Nas palavras do ex-jogador, alguns são fãs de Neymar o que impediu que cobrassem o companheiro. Para ele isso foi omissão.

"Os caras são muito amigos, nada contra ser amigo. Ninguém se cobra, ninguém dá uma dura no outro. Se o Neymar não passa a bola, William não fala nada. Willian foi omisso, Coutinho é fã do Neymar. A segunda contatação mais cara do mundo, pagou "p**" pra todo mundo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
cobra crítica Falta Neymar
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory