Luka Modric retorna aos treinos no Real Madrid

Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2018 às 17:42
Meia croata foi eleito o melhor jogador da Copa da Rússia. Foto: Divulgação/FIFA


AFP - O meia croata Luka Modric se reapresentou ao Real Madrid após as férias, nesta quarta-feira, apesar dos rumores sobre sua possível saída do time merengue.

No mesmo dia que a equipe retornou da turnê de preparação nos Estados Unidos, Modric fez exercícios na cidade esportiva do Real Madrid ao lado de Marcelo, Varane e Casemiro, informou o clube espanhol.

Leia mais:

Real Madrid anuncia a contratação do goleiro belga Courtois

"Depois do aquecimento inicial, os jogadores realizaram diferentes exercícios de habilidade, toque e condução de bola, terminando com um jogo em campo reduzido", afirmou o time.

"Modric, por outro lado, terminou a sessão realizando corrida contínua", acrescentou o Real Madrid.

A volta de Modric aos treinamentos causa expectativa na Espanha, onde aumentam as especulações sobre a eventual saída do vice-campeão da Copa do Mundo da Rússia-2018.

"O croata, que voltou a treinar nesta quarta-feira como previsto, tem sobre a mesa uma importante oferta econômica da Inter de Milão e está avaliando deixar o Real", afirma o jornal AS em sua edição online.

"Ainda assim, que falar com o clube para conhecer sua postura", acrescenta o diário.

O Marca, por outro lado, afirma que Modric "continuará no Real Madrid e a intenção do clube é aumentar o contrato a um jogador considerado chave, que não está entre os que mais recebe, algo que merece por seu rendimento".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Real Madrid Romelu Lukaku
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory