Ricardo Rocha elogia empenho de Everton Felipe na negociação: "ele brigou para vir"

Tiago Morais
Publicado em 08/08/2018 às 15:03
Foto: Reprodução/SPFC


Se chegar em um grande clube para buscar espaço é difícil, um ponto positivo Everton Felipe já tem a seu favor. O novo reforço do São Paulo caiu nas graças da direção tricolor, inclusive sendo usado como exemplo de perfil de reforço que o clube busca para qualificar seu elenco.

Coordenador de futebol do São Paulo, o pernambucano Ricardo Rocha foi quem rasgou elogios ao jovem meia, durante evento do clube tricolor para homenagear ex-campeões, uma espécie de hall da fama no Morumbi batizado de Caminho dos ídolos.

Ricardo destacou o empenho e entusiasmo do "juvenil" para se transferir. "O jogador tem que vir para o São Paulo com vontade de jogar no São Paulo, com entusiasmo. E esse garoto brigou para vir para o São Paulo", disse Rocha.

Aval de Raí, Lugano e Aguirre

Para o São Paulo pagar os R$ 3 milhões e com intenção de compra levá-lo para o Morumbi, Ricardo Rocha revelou que houve uma conversa com o presidente Leco, e uma conselho formado pelo técnico Aguirre, e os dirigentes o ex-zagueiro Diego Lugano e Raí, diretor de futebol do tricolor. Todos entenderam que a ida de Everton Felipe projeta o futuro do clube e o menino de Limoeiro, cai com uma luva nos planos do clube.

"Ele cai como uma luva no que a gente pensa. Se você pegar as nossas contratações, vieram muitos jogadores com experiência, de 28, 29 anos. A gente tem conversado, o presidente, o Raí, eu, o Lugano e o próprio Aguirre... Está na hora de a gente começar a pensar em contratações de jogadores mais jovens também", pontuou Rocha.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
felipe neto Glauber Rocha renegociação Ricardo Salles
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory