Magrão lamenta derrota e alerta: "já começa o segundo turno e temos que mudar"

Tiago Morais
Publicado em 18/08/2018 às 19:07
Magrão se machucou na noite deste domingo (14), em um lance perto do encerramento do jogo diante do Atlético-PR Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem


Se há um jogador absolvido pela torcida do Sport mesmo amargando uma derrota por 3x0 como foi a do Leão para o Santos é o goleiro Magrão. Não fossem suas intervenções no jogo, os rubro-negros sairiam com uma goleada difícil de engolir.

Do alto do posto de ser o mais experiente do grupo e um dos poucos a render satisfatoriamente no time agora comandado por Eduardo Baptista, o arqueiro, entende que é um início de trabalho de Eduardo Baptista mas deixou claro um recado aos companheiros com a serenidade e urgência necessária para o momento delicado da equipe.

"Um novo treinador está começando o trabalho e temos que acelerar o processo. Não temos muito tempo, porque o Brasileiro já começa o segundo turno e temos que mudar a situação", afirmou o camisa 1 do Leão.

Leia Mais:

>Sport perde para o Santos e pode terminar a rodada no Z-4 do Brasileirão

>Eduardo Baptista diz que expulsão de Rogério complicou o Sport: “matou o jogo”

Levantar a cabeça

A 19ª rodada pode ser mais prejudicial ao Sport do que o time imaginava. Com o resultado negativo o Sport estacionou nos 20 pontos, e vai ter que torce para Vitória e Vasco não vencerem seus jogos no complemento da rodada, se isso acontecer estará temporariamente livre da zona da degola, vitórias colocarão o Sport no Z-4.

Magrão sabe porque já viveu esse momento em outras temporadas, e por isso tratou de com um discurso otimista levantar a moral do grupo, principalmente lembrando que há todo o segundo turno do campeonato para que a equipe se recupere e os resultados de vitória voltem a serem rotineiros para o Leão.

"Nós jogadores temos que tomar a responsabilidade e mudar isso. O gol foi muito cedo, e sair atrás é complicado. Agora é levantar a cabeça, porque tem todo o segundo turno", afirmou em entrevista ao canal Premiere ao final do embate na Vila Belmiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
ALERTA prisão de parlamentar segundo turno
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory