Douglas Costa pede desculpas por cusparada em rival

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/09/2018 às 8:22
Foto: AFP


AFP

O atacante brasileiro Douglas Costa pediu desculpas após ser expulso no fim da vitória sobre o Sassuolo, neste domingo, depois de dar uma cusparada em Federico Di Francesco.

LEIA MAIS:

Felipe Melo dedica gol de empate do Palmeiras com o Bahia a Bolsonaro

Cristiano Ronaldo desencanta e marca dois e dá a vitória para a Juventus no Italiano

Fifa quer limitar empréstimos de jogadores e reformar janela de transferências

"Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins", escreveu Douglas Costa no Instagram.

Nos últimos minutos do jogo, Douglas se desentendeu com Di Francesco em várias ocasiões e deu uma cusparada no rival. O brasileiro foi expulso após intervenção da vídeo-arbitragem (VAR).

"Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira", acrescentou Douglas, que pode ser duramente punido pelo gesto.

O técnico Massimiliano Allegri reprovou o ato do atacante: "talvez estivesse um pouco irritado por uma falta anterior, mas não tem importância porque este tipo de coisas não deveriam acontecer nunca. Temos que evitar cair nas provocações".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
desculpas gal costa Rivaldo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory