Liga de olho no crescimento comercial da Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/09/2018 às 15:05
Foto: Gabriel Cardoso/SBT


Por Davi Saboya, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @davisaboya

Com a transmissão exclusiva do SBT na TV aberta, em Pernambuco esse direito é da TV Jornal, a Liga do Nordeste busca comercializar a Copa do Nordeste do ano que vem com ainda mais parceiros. O superintendente da Liga, Eduardo Rocha, revelou que uma empresa foi contratada para ficar responsável pelo assunto, como a busca por novos patrocinadores. Essas negociações eram tratadas pelo canal Esporte Interativo, do grupo Turner, que encerrou as atividades no mês de julho.

“Contratamos uma empresa de marketing que irá atrás de novos parceiros e acertar com uma empresa para transmitir na TV fechada. Com a desistência do Esporte Interativo, eles passaram os direitos para a gente comercializar”, destacou.

Leia a matéria completa no JC Online clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Copa crescimento dolar comercial Liga nordeste
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory