Náutico deve ter marca própria de material esportivo em 2019

Karoline Albuquerque
Publicado em 01/11/2018 às 20:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O Náutico deve ter uma marca própria para fornecer seu material esportivo a partir do próximo ano. O vice-presidente de Marketing e Comunicação, Ricardo Melo, explicou que o atual fornecedor, a Topper continuará até março do próximo ano, quando o clube partir para uma nova empreitada. Ele também confirmou que a fabricante concordou em ceder um material exclusivo para o jogo que marcará o retorno aos Aflitos, no próximo mês.

De acordo com Melo, o Náutico teria os mesmos uniformes utilizados neste ano para iniciar 2019. "A gente teria o fornecimento de material sem lançamento de novo uniforme para começar o ano. E o passo seguinte seria ir para o mercado para viabilizar outra parceria quando houver o distrato formal com a Topper ou a criação de uma marca própria, que considero uma tendência que predomina no clube", disse o dirigente, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Leia mais:

Dirigente idealiza boas surpresas na base do Náutico para 2019

Um uniforme diferente será adotado apenas para marcar o retorno à velha casa. O clube recebeu um comunicado oficial da fornecedora nesta quinta-feira (1) liberando um material específico.

"Ela vai produzir um material específico para o jogo da volta aos Aflitos e depois, gradativamente, vamos fazer a mudança. Houve uma proposta diferente nos termos do contrato e não se encontrou uma forma de manter ele bom para os dois lados ou como já foi anteriormente", disse Ricardo, também explicando o motivo da descontinuidade da parceria.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
candidatura própria Dinamarca material escolar
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory