Sueliton chama os Aflitos de "caldeirão" e espera jogar na reinauguração

Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2018 às 12:01
O Aflitos recebe a seleção brasileira no preparatório para o jogo contra a Bolívia Foto: Léo Lemos/Náutico


Faltam apenas cinco dias para o estádio dos Aflitos voltar a ser palco dos jogos do Náutico. E antes de pisar em definitivo na casa alvirrubra, os jogadores concordam sempre com um mesmo ponto: o endereço da Avenida Conselheiro Rosa e Silva é um caldeirão. Assim como os companheiros, o zagueiro Sueliton não quer ficar de fora do amistoso de domingo (16), contra o argentino Newell's Old Boys.

"Nunca joguei nos Aflitos, mas sei que ali é um caldeirão. A torcida vê que ali é nossa casa. A Arena (de Pernambuco)  tem campo bom. Fico feliz pela volta, se Deus quiser dar o ponta-pé inicial no domingo, jogo de reinauguração. Muito prazeroso, gratificante, a torcida mais ainda, pela situação de jogar em casa, em nossos domínios", comentou o jogador.

LEIA MAIS:

Wallace Pernambucano é poupado de treino do Náutico, mas não preocupa

Náutico divulga uniformes para reinauguração dos Aflitos

Reforço do Náutico aguarda reencontro com Muricy Ramalho na reabertura dos Aflitos

Ainda sem saber se será relacionado para a partida, Sueliton garantiu que está trabalhando. Por ser um jogo festivo, ele vê grande importância no papel de jogar em casa e fazer um bom resultado, além de presentear a torcida alvirrubra com um bom futebol.

"Quem não quer jogar um amistoso desse? Quando abri mão das férias foi conversado, mas não quer dizer que vá jogar. Optei pelo trabalho, voltar mais forte, começar bem agora para chegar nas competições bem. Mas com certeza quero", completou o zagueiro do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
aflitos como jogar segunda chamada
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory