Sem jogar desde junho de 2018, prata da casa do Sport volta a atuar após polêmicas

Filipe Farias
Publicado em 10/02/2019 às 10:15
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


Depois de 230 dias, o atacante Juninho vai voltar a disputar uma partida oficial. O técnico Milton Cruz vai escalar o prata da casa no confronto diante do Petrolina. Desde que foi acusado de agredir a sua ex-companheira, em outubro de 2017, o jogador de 19 anos não conseguiu manter uma regularidade. Foram apenas 15 partidas em um ano e meio. A sua última aparição em campo foi no dia 26 de junho de 2018.

Durante a pré-temporada, inclusive, o treinador rubro-negro até tinha indicado que Juninho seria o titular do Leão na estreia do Estadual, contra o Flamengo de Arcoverde. Mas ele acabou sofrendo uma torção no tornozelo direito e ficou cerca de duas semanas em recuperação. Tempo suficiente para Hernane Brocador recuperar a confiança e se tornar o dono da posição.

“Juninho é muito talentoso. Ele se recuperou de lesão, está motivado e estou sempre conversando com ele. Ele joga numa função que jogava e acha ele um jogador muito promissor. Mas tem coisas que ele precisa se enquadrar em algumas coisas que o futebol exige. Falo no vestiário que todos precisam correr pelo Sport, pelo torcedor... Porque montamos um grupo coeso para todos se ajudarem”, comentou Milton.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Aposentadoria casa como jogar eleições2018 raul prata sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory